Metro Redux
Em 2013 o mundo foi devastado por em evento apocalíptico, a aniquilar quase toda a raça humana e a tornar a superfície da terra num desterro tóxico. Alguns poucos sobreviventes refugiaram-se nas profundezas do metro de Moscovo e a civilização humana entrou numa nova Era das Trevas.
O ano é 2033. Toda uma geração nasceu e cresceu nos túneis, e as suas Cidades - Estações de metro sitiadas lutam pela sobrevivência, uns contra os outros e contra os mutantes horripilantes que aguardam lá fora.
Tu és o Artyom, nascido nos últimos dias antes do fogo, mas foste criado nos túneis. Sem nunca teres te aventurado para fora dos limites da cidade, um evento fatídico precipita uma missão desesperada até ao coração do sistema do Metro, para avisares os remanescentes da raça humana de uma terrível ameaça a caminho.
Mas vão sequer ouvir-te? Em vez de erguerem-se unidos, as facções do Metro estão bloqueadas numa luta pelo poder derradeiro, um dispositivo apocalíptico dos cofres militares do D6. Está a borbulhar uma guerra civil que pode dar cabo da raça humana de uma vez por todas.
Incluindo as campanhas épicas de jogador único do Metro 2033 e Metro: Last Light, Metro Redux leva-te numa jornada desde as catacumbas abandonadas sob o metro até aos desertos desolados da superfície, onde as tuas ações vão determinar o futuro da raça humana.
Quem prefere a jogabilidade orientada para a sobrevivência-horror do ‘Metro 2033’ pode jogar ambas as campanhas no modo de jogo ‘Survival’, uma luta lenta e contínua pela sobrevivência. Quem apreciou a jogabilidade mais orientada para a ação de ‘Metro: Last Light’ pode experimentar o modo de jogo ‘Spartan’, a dar a Artyom um poderoso conjunto de habilidades de combate.
Com o lendário modo Ranger incluído, a oferecer uma camada extra de desafio e imersão e todos os DLCs previamente lançados, Metro Redux oferece mais de 50 horas de jogo FPS da mais alta qualidade por um preço incrível.