Atenção, o trem está chegando na plataforma 1! Você é o maquinista, e milhares de pessoas dependem de você todos os dias para chegar em casa ou no trabalho. Conheça esta forma diferente de viver a experiência das redes metroviárias de Moscou! Você controla o trem como na vida real: Acelere, freie, abra as portas, alterne entre as câmeras, utilize as funções do trem, dentre outras tarefas! Como passageiro, visite estações, trens e o terminal. Que tal encarar esse desafio e assumir o controle no subterrâneo da metrópole? Seus passageiros confiam em você. Leve-os até seus destinos com segurança e pontualidade!