Bem-vindo ao maior parque aquático do mundo! Neste resort cheio de aventuras selvagens e emocionantes toboáguas, somente você e sua irmã podem deter o malvado Dr. Fisher! Usando os poderes de uma máscara misteriosa, esse vilão cruel encantou todo o parque para finalmente prender seus pais. Por quê? Porque eles são ninguém menos que os mundialmente famosos espiões da tempestade!
Pule, deslize e corra através de uma série de toboáguas de 2,5 D para derrubar o Dr. Fisher e salvar seus pais! Mas, não espere um passeio no parque. Por causa da maldição, todos os slides estão totalmente FORA DE CONTROLE! Cada área está repleta de perigos, obstáculos e inimigos esperando por você em cada canto, então prepare-se antes de ser eliminado. Felizmente, você não está sozinho nisso, pois será acompanhado por seu drone especial de vlogging espião B.U.D.D.Y.