Micro Stunt Machina é um jogo casual, uma mistura perfeita de puzzle e arcada. Em 80 níveis, leve os seus micro-carros até à linha de chegada passando por obstáculos sobre micro-pistas. Use as acções correctas para levar os seus veículos através dos diferentes cenários de habitação.