HISTÓRIA
Might & Magic: Clash of Heroes é uma mistura única de puzzle, estratégia e RPG: planeia todos os teus movimentos e combina os teus ataques para derrotares inimigos em cenários de batalha inspirados em puzzles correspondentes, realiza o upgrade dos teus heróis e criaturas para lançares ataques cada vez mais devastadores sobre os teus adversários e deixa que o pensador estratégico em ti lidere as tuas tropas até à vitória.
Decorrido 40 anos antes da saga Heroes of Might & Magic V, Might & Magic: Clash of Heroes conta a história de cinco heróis espalhados por cinco regiões diferentes de Ashan. Cada um deles deve percorrer os seus próprios caminhos repletos de perigos para ganhar força, desvendar um enredo demoníaco e, por fim, salvar o seu mundo da devastação.
A jogabilidade única de batalha de puzzle/estratégia de Clash of Heroes irá colocar as tuas competências táticas à prova no modo de história de mais de 20 horas e contra jogadores em partidas JxJ offline e online. Adota a estratégia perfeita e deixa o líder que existe em ti liderar as tuas tropas até à vitória!
Seleciona o teu personagem favorito entre os 15 heróis de cinco facções diferentes. Num jogo 1x1, escolhe cuidadosamente a combinação de artefatos, feitiços e unidades e aumenta o poder das tuas tropas!
Ao jogares em 2x2, trabalha em equipa e cria uma sinergia entre ti e o teu companheiro para formarem a melhor dupla! Combina e cria o maior número de combinaçõess devastadoras para vencer os teus inimigos e conquistar o máximo de vitórias possível!
● Sê o líder do teu exército…: escolhe a combinação perfeita de unidades para as tuas tropas, artefatos e feitiços para seu herói e lidera-os até à vitória!
● Modo de um jogador: testa as tuas competências táticas no modo de história de mais de 20 horas de duração. Não será uma jornada fácil, mas terás de ter sucesso e salvar o mundo da devastação.