Mighty Fight Federation
“Mighty Fight” te faz reviver as nostálgicas lutas em arena 3D, mas com foco nos fundamentos de um jogo de luta. Escolha a partir de uma lista de personagens com combos distintos e interessantes. Use a rica mecânica do jogo para encurralar, escapar, contra-atacar e deixar seu oponente confuso. Mighty Fight combina o antigo e o novo através de uma inovação competitiva no gênero porradaria.
Mighty Fight continuará a aumentar a lista de lutadores com personagens novos originais e alguns cross-overs!