Aumenta a diversão com quatro jogos em um! Na pele de Patricia Wagon, oficial pacificadora cibernética, recorre às tuas habilidades em plataformas, capacidades para resolver quebra-cabeças e o Capacete Sirene especial que altera o nível para proteger as pessoas do Planeta Terra e esmagar os inimigos no ecrã!
Em Mighty Switch Force! e no seu remake em HD, Mighty Switch Force! Hyper Drive Edition, atacas inimigos enquanto "trocas" blocos de primeiro plano para o segundo plano (e vice-versa) enquanto rastreia o delinquente Hooligan Sisters em cada nível.
Em Mighty Switch Force! 2, a Agente Wagon troca a sua Pellet Gun por uma mangueira de incêndio enquanto apaga uma chama perigosa e resgata possíveis vítimas.
Finalmente, em Mighty Switch Force! Academy, colocas os alunos nos seus níveis expansivos em HD com modos cooperativo e versus para até quatro jogadores. O futuro da aplicação da lei leve é aqui!