O Miles e o Kilo foram atacados por um fantasma maldoso! Com o seu avião feito em pedaços e um bando de ladrões patifes a fugirem com as peças importantes, a única esperança desta dupla azarada consiste em embarcar numa emocionante perseguição através de uma ilha assombrada.