Milky Way Prince – The Vampire Star
Milky Way Prince é uma história semi-autobiográfica inteiramente projetada, programada, ilustrada e gravada por um jovem autor, Lorenzo Redaelli.
"Durante minha experiência com um parceiro border, achei que me apaixonar por ele era como passar a fazer parte de um sistema binário de estrelas. É a coisa mais rara e preciosa do universo, mas quanto mais próximas ficam uma da outra, mais instáveis elas se tornam."
"Minha ideia era criar uma experiência imersiva em que o jogador deve tentar entender a dinâmica desse relacionamento incomum. O personagem com quem você interage adapta o comportamento dele ao seu. Usando uma terminologia acadêmica, ele pode armar 'testes de raiva', 'bombardeios de amor' ou fazer com que você se sinta culpado. O enredo de desenvolvimento da trama é guiado por variáveis como 'submissão' e 'interesse' que oscilam a cada interação."