Millie and Molly é um quebra-cabeças em plataformas inspirado nos clássicos onde poderás mostrar o que vales. Consegues levar as nossas destemidas heroínas por 100 níveis temáticos para derrotar os terríveis monstros que atravessam o seu caminho?
Inclui gráficos e banda sonora inspirados nos clássicos e cinco zonas temáticas distintas. Millie and Molly vai levar-te numa aventura inédita.