Bem-vindo ao mundo da Mimi!
Em Mimi the Cat: New Friends, você embarcará em uma jornada encantadora com Mimi, uma gata adorável que adora quebra-cabeças e fazer novos amigos. Sua missão é ajudar Mimi a navegar por uma variedade de níveis divertidos e desafiadores, movendo, subindo e empilhando caixas para encontrar novos amigos e lugares aconchegantes.
Guie Mimi por 50 níveis envolventes, onde cada quebra-cabeça traz novas surpresas e desafios. Use seu pensamento estratégico para posicionar as caixas perfeitamente, permitindo que Mimi avance e encontre novos amigos ao longo do caminho. É uma combinação encantadora de resolução de quebra-cabeças e exploração!
Com controles simples de toque e deslizar, Mimi the Cat: New Friends é acessível e agradável para jogadores de todas as idades. Seja movendo caixas, subindo nelas ou descobrindo como empilhá-las, os controles intuitivos tornam fácil ajudar a Mimi.
Tire o seu tempo para resolver cada quebra-cabeça no seu próprio ritmo. Não há pressa no mundo da Mimi, apenas a alegria de resolver quebra-cabeças e ajudar Mimi a fazer novos amigos. É o jogo perfeito para relaxar e descontrair, oferecendo uma experiência pacífica e sem estresse.
Cada nível em Mimi the Cat: New Friends apresenta um novo desafio e a chance de descobrir algo especial. Com uma variedade de quebra-cabeças e cenários adoráveis, este jogo oferece diversão infinita e momentos aconchegantes. Junte-se à Mimi e seus novos amigos nesta encantadora aventura de quebra-cabeça!