Mimi the cat: Mimi's Scratcher
Em Mimi the Cat: Mimi's Scratcher, os jogadores juntam-se a Mimi na sua busca para alcançar o seu amado poste de arranhar. O jogo é uma aventura baseada em puzzles que desafia os jogadores a empilhar caixas e a navegar em várias plataformas para ajudar a Mimi a alcançar o seu objetivo.
À medida que os jogadores avançam no jogo, irão se deparar com uma série de desafios e obstáculos, incluindo saltos difíceis, caixas complicadas, e complexos puzzles de empilhamento de caixas. No entanto, com algum planejamento cuidadoso e um pouco de pensamento estratégico, os jogadores podem ajudar a Mimi a ultrapassar estes desafios e a alcançar o seu poste de arranhar.