Mimpi é um cachorro preguiçoso que se torna o “Super Cão” nos seus sonhos. Ajuda-o a salvar os seus amigos manipulando o ambiente de sete mundos originais ilustrados nesta encantadora mistura de aventura, quebra-cabeças e plataformas.
O Mimpi faz xixi em tudo para marcar o seu território nos sonhos como os cães devem fazer. Nos seus sonhos, ele torna-se o cão herói, que ajuda e salva quem precisar de ser ajudado ou salvo! Seja um barco pirata perdido, um rato de laboratório que quer ser libertado ou uma princesa aprisionada por um dragão - Mimpi herói está aqui para salvar o dia. Claro, o Mimpi não consegue fazê-lo sem o seu ajudante e esse ajudante és TU!
Mimpi e tu são os criadores dos seus sonhos. Ajuda o Mimpi a ser o herói manipulando os seus sonhos - move obstáculos para deixar o Mimpi passar pelos níveis, resolve quebra-cabeças e ajuda o Mimpi a comunicar com as criaturas dos seus sonhos.