Mina & Michi
Junta-te a Mini e à sua melhor amiga Michi numa viagem pelas estações de um mundo incrivelmente colorido, durante a qual terás de resolver quebra-cabeças e desafiar mauzões. Juntas irão desvendar segredos, apanhar itens mágicos e adquirir capacidades especiais para chegarem a novos lugares empolgantes. Assume o controlo de Mina e Michi em simultâneo ou joga no modo cooperativo com um amigo!