Mind Loop
Você está perdido nos corredores estéreis de um hospital psiquiátrico. O corredor parece interminável, mas algo está errado—objetos mudam de lugar, as coisas não estão como deveriam, e quanto mais você avança, mais perturbadoras as anomalias se tornam. A cada passo, você sente uma presença inquietante se aproximando, como se o próprio hospital estivesse escondendo algo de você.