MindSeize
Combate intenso e exploração extensa espera-te, inspirado por diferentes clássicos Metroidvania!
M.C. Fox é um investigador privado que percorre planetas inexplorados a perseguir uma organização criminosa chamada "The Ascended", que procura apoderar-se da mente de vários indivíduos tenazes do universo. M.C. ficou gravemente ferido após um confronto com o líder da organização, deixando-o aleijado e capturando a mente da sua filha. Não há qualquer outra alternativa: terá de caçar os líderes de "The Ascended" com a ajuda da sua fiel tripulação e um corpo robótico chamado de MAG: Mind-Action-Gear.