Mindcell
Mindcell é um jogo de aventura em terceira pessoa que se passa em um futuro próximo. O protagonista é condenado a se tornar cobaia de laboratório, mas não vai simplesmente aceitar isso de bom grado. Para tentar escapar, ele precisa se lembrar do que aconteceu e de como ele chegou ali.