Mindcop
Desvenda a verdade neste jogo de detetives não linear em que a tua missão é descobrires quem é o culpado. Vais assumir o papel de Mindcop e terás 5 dias para apanhar o verdadeiro assassino entre os habitantes de Merrylin Crater Camp.
Usa as tuas habilidades como Mindcop para desvendares segredos e desfazeres as mentiras das pessoas, tudo para encontrares o verdadeiro suspeito por detrás do assassínio no vilarejo.
Enquanto Mindcop, podes tentar entrar sorrateiramente na mente dos suspeitos. Isto desenrola-se sob a forma de um puzzle em tempo real.
Completa-o e explora o «Mar de Pensamentos» do suspeito para encontrares pistas e novos temas de conversa.
Tens 5 dias para resolver o homicídio e cada ação custa-te um certo tempo. Como Mindcop, vais ter de tomar decisões difíceis acerca do que vale o teu tempo e o que te levará a becos sem saída. Faz as escolhas acertadas e descobre dois finais diferentes!