Mineko's Night Market
Mineko’s Night Market é um jogo que celebra a cultura japonesa através de uma história encantadora sobre amizade, tradição e muitos, muitos gatos.
Joga na pele de Mineko, uma menina curiosa que acabou de se mudar para uma ilha de inspiração japonesa, situada na base do Monte Fugu, que está a passar por dificuldades. Os habitantes locais são supersticiosos e adoram o Gato Sol, Nikko. Mas os recentes avistamentos de Nikko por toda a ilha têm deixado os habitantes perplexos, dando uma nova dimensão ao que eles julgavam ser apenas um mito antigo.