"Inspirado no clássico da nossa infância (e ainda no sudoku e picross), Minesweeper Genius é um desafio à tua mente que testará a tua perspicácia e raciocínio lógico.
Desfruta desta nova abordagem a um jogo clássico! Guia Aristotle em segurança pelo campo minado e calcula os locais das minas usando mosaicos especiais com atributos singulares, como saltar sobre minas.