Mini Metro
Em Mini Metro tens de criar a rede metropolitana de uma cidade em rápida expansão. A cidade começa com três estações. Cria rotas entre estas estações e liga-as com novas linhas de metro. Os passageiros irão usar as linhas que criares para viajar rapidamente pela cidade. Como cada estação tem um limite de passageiros, terás de conceber uma rede metropolitana sem atrasos.