Mini Motorways
Dos criadores do Mini Metro, Mini Motorways é um jogo em que desenhas as ruas que movem uma cidade em expansão. Constrói uma rede rodoviária, uma rua de cada vez, para criar uma metrópole movimentada. Refaz o projeto da cidade para manter o fluxo do tráfego e gere as modificações com cuidado para atender às exigências em constante mudança. Durante quanto tempo conseguirás manter as cidades do mundo em movimento?