Mining Mechs
Foram detetados barulhos e atividades estranhas no subterrâneo a chamaram-te a ti para investigar! Mining Mechs é um jogo de ação retro 2D apresentado num estilo pixel art fluido! Lidera um sofisticado mech de extração para perfurar a terra e recolher recursos valiosos. Vende os recursos na superfície para ganhar dinheiro que podes usar para melhorar o teu mech ou para comprar novos.