Minit Fun Racer
Salta para a scooter e avança pelo trânsito infernal de uma cidade agitada e pelo areal coberto de destroços do deserto árido mesmo a tempo de ver o pôr do sol. Faz amizade com o comerciante local, recolhe moedas, dá grandes saltos e conclui objetivos divertidos em cada volta até teres visto de tudo!