Minute of Islands
Explora ilhas peculiares cheias de maravilhas e labirintos tenebrosos neste jogo de puzzles e plataformas focado na narrativa. Guia a jovem mecânica Mo numa missão em que terá de reparar um mundo à beira do abismo. O teu poderoso Omnicomutador poderá não ser suficiente para consertar os danos ocultos sob a superfície...
Entra na pele de Mo, uma talentosa latoeira que vive com a família num arquipélago bucólico, outrora habitado por uma antiga raça de gigantes misteriosos. As máquinas que deixaram são tão intrigantes quanto vitais, e terão de ser mantidas a funcionar nas entranhas da ilha para evitar o ressurgimento de uma ameaça quase esquecida. Mo decide restaurar os motores ocultos a tempo, mas será isso que ela precisa de fazer?