Há apenas um problema: os negócios andam lentos.
Seolhwa Cha acaba administrando uma sorveteria depois de passar por uma grande adversidade na vida.
Mas Seolhwa não tem tempo para lamentar, porque no sótão ele encontrou um... portal?
Escolha sua própria estratégia de marketing para criar o negócio mais próspero da vizinhança!