Mirrored Souls
Neste jogo de quebra-cabeça-plataforma "single-player-coop" em 2D, os jogadores têm que reunir Ravi e Daru, dois seres celestiais separados em um mundo espelhado.
Controle ambos os personagens ao mesmo tempo em uma tela espelhada enquanto salta e empurra seu caminho através de uma infinidade de cenários lindamente ilustrados para resolver quebra-cabeças desafiadores e que fazem a mente borbulhar, semelhantes aos de Braid.
Descubra uma variedade de locais bonitos que trazem à tona a dualidade de ambos os personagens, enquanto desenvolve suas habilidades cognitivas e de visão espacial, cruzando portais para uni-los em uma experiência de história comovente e sensível.
Controle ambos os personagens ao mesmo tempo e desafie suas habilidades de coordenação, percepção e resolução de problemas.
Explore as possibilidades de uma mecânica espelhada única ao máximo para passar por cada nível cuidadosamente elaborado.