Pode parecer fácil, mas a curva de dificuldade do Missile Command se aproxima de você. Em pouco tempo, você estará intensamente focado em eliminar mísseis e aviões inimigos e tomar medidas desesperadas para salvar suas cidades restantes.
Missile Command: Recharged pega o clássico jogo de arcade e adiciona várias camadas de oomph e pizzaz. Esta versão renovada do clássico apresenta mais power-ups, novos inimigos e um conjunto de desafios que limitam o número de contra-defesas à sua disposição - sem mencionar a cooperação em todos os modos de jogo! Uma incrível nova trilha sonora da incomparável Megan McDuffee complementa perfeitamente a jogabilidade e adiciona profundidade e variedade. Claro, você também pode testar suas habilidades contra jogadores de todo o mundo nos 32 níveis de desafio ou no clássico modo Arcade sem fim.
Power Ups: não apenas mire em mísseis - mire em power-ups totalmente novos que lhe darão ferramentas especiais, incluindo mísseis poderosos, escudos e até mesmo uma explosão especial de limpeza de tela.
Atualizações: No Arcade, use os pontos acumulados que você ganha para atualizar atributos defensivos que o manterão no jogo por mais tempo – se você usá-los com sabedoria.
Cooperação local: marque um amigo para jogar em qualquer modo no modo cooperativo local e coordene para afastar os inimigos por mais tempo.
Placares de líderes: compita em placares de líderes globais e tente reivindicar o direito de se gabar como o principal comandante de mísseis.