Mitsurugi Kamui Hikae
Entra na arena e luta contra hordas de inimigos sem deixar nenhum corpo em pé neste fluido jogo de ação indie. Coleciona pontos de habilidade para melhorar as tuas técnicas e enfrentar inimigos mais poderosos. Sente o prazer de usar ambos ataques rápidos e técnicas destrutivas para acabares com os teus inimigos!