Mochi Mochi Boy tem de resgatar os seus amigos do Demónio! Para o conseguir, terás de ser suficientemente esperto para enganar o demónio, esticando, torcendo e deformando cada ladrilho de mais de 130 pisos desta torre. Mas tem cuidado, porque após moveres um ladrilho, não podes voltar para o mesmo sítio! Move-te cuidadosamente através de perigos ocultos, como espinhos, bombas, armadilhas de mola e monstros no modo de calabouço diabólico.
Personaliza a aparência do Mochi Mochi Boy na área de pintura e admira todos os seus amigos na galeria.