Paris, 1900. Durante a exposição mundial, uma força desconhecida rapta as mais brilhantes mentes do século. Que planos sinistros estarão em andamento? Entra na pele de Emily Patterson, a filha de um dos cientistas capturados, e leva a cabo a tua própria investigação. Segue o rasto do raptor e impede os seus planos malévolos antes que o destino do mundo se torne negro.