Moe Waifu H
Conhece cinco belas solteiras e impressiona-as com o teu ritmo e reflexos apurados! Moe Waifu H é um quebra-cabeças rítmico simples e viciante, onde o teu objetivo é fazer corresponder o ícone alvo no fundo do ecrã com os ícones de corações, estrelas, raios e diamantes que surgem do topo e das laterais do ecrã. Faz combinações antes que os ícones toquem no alvo para aumentar a tua pontuação. Se falhares, perderás os teus corações!
Conclui os níveis de Moe Waifu H para te aproximares da tua solteira predileta, revelando novas roupas e desbloqueando desafios ainda mais difíceis. Todas as raparigas têm uma voz própria e as suas expressões mudam consoante jogares. Por isso não as desapontes! Conseguirás desbloquear todas as suas roupas deslumbrantes e conquistar os seus corações?