Será que consegues desbloquear as suas roupas giras e conquistá-las?
Conhece 5 donzelas adoráveis e impressiona-as com as tuas habilidades de ritmo e memória! Moe Waifu H Genius é um jogo de ação e puzzles simples e viciante. O teu objetivo é memorizar sequências enquanto ícones são ativados no ecrã e a seguir voltar a jogar a sequência na ordem correspondente. Executa sequências corretamente para conquistar as tuas belas amigas! Há 15 níveis para dominar, cada um com várias rondas cada vez mais desafiantes.