O sucesso está em cada esquina
Ajude seu filho (ou você mesmo) a desenvolver habilidades lógicas ao lado de animais fofos. Tome seu tempo e olhe ao redor do mapa para as melhores rotas. Certifique-se de considerar todas as possibilidades. Lembrar! A gravidade não é um problema se você tiver a mentalidade certa.
Confira mais de 10 personagens desbloqueáveis para acompanhá-lo. Você pode se tornar um tubarão feroz, um touro bravo, um rinoceronte poderoso ou um panda fofo.
Experimente todos os mundos únicos ao lado de Mojito. Viaje por um jardim elegante, um oásis no deserto, um vulcão ativo, um iceberg ou até uma floresta mágica. Caso o último não tenha sido do seu agrado, você também pode se divertir em uma floresta comum.