Sobre
Existem 32 níveis em Mokoko X; cada nível possui seu próprio chefe e servos. O objetivo principal é ajudar as meninas que precisam de ajuda dos chefes estranhos. Isso é, às vezes, passando de nível em um jogo para celular, às vezes, ajudando com os insetos na cozinha.
Existem 3 dificuldades no jogo. A dificuldade afeta os inimigos, seu escudo e a porcentagem de áreas conquistadas necessárias para a vitória.