Molecats
Molecats é um desafiante quebra-cabeças de controlo indireto que tem lugar no mundo peculiar e belo dos… Molecats!
Os Molecats são uma espécie de híbrido entre gatos e toupeiras. São um bando de criaturas desajeitadas que gostam de cogumelos, de marchar e de aventuras de todo o tipo! Os Molecats passam o seu tempo a cavar nas grutas nos arredores e a recolher cogumelos deliciosos e relíquias brilhantes, por vezes, perdendo-se no processo.
O teu objetivo é guiar os Molecats através do subsolo, tomando controlo do ambiente e alterando o rumo que seguem. Pelo caminho, os Molecats vão enfrentar várias armadilhas perigosas, monstros assustadores e desafios traiçoeiros e vão conhecer uma série de personagens estranhas mas interessantes.