Molly Medusa: Queen of Spit
Pobre Molly! Uma aprendiz de escultor transformada por uma maldição em uma Medusa com cabelos feitos de serpentes. Assim, todos os seres vivos aos quais ela se aproxima se tornam em estátuas de pedra imediatamente. Todos os seres vivos! Inimigos e amigos, chefes e donos de lojas, monstros e aliados, até mesmo animais e pequenos insetos, todos transformados em pedra.
A aventura de Molly a leva por uma série de templos místicos, enquanto ela batalha com a solidão e a alienação. Dentro desses templos, a gravidade é “local”. O “para baixo” da Molly é calculado a partir da superfície na qual ela atualmente tem os pés, o que significa que ela pode subir paredes ou ficar de cabeça para baixo no teto. Isso permite ao design de fase girar sobre si, enrolando em labirintos que são fisicamente impossíveis. Inimigos petrificados acompanham os quebra-cabeças de gravidade e arquitetura não-euclidiana, em caçadas dignas de M. C. Escher.