Momodora: Reverie Under the Moonlight, jogo de plataformas e ação aclamado pelo público e pela crítica, do estúdio Bombservice, chega finalmente à Nintendo Switch! Junte-se a Kaho, uma sacerdotisa da povoação de Lun, na busca por uma audiência com a Rainha de Karst, que certamente removerá a maldição que consome a sua terra.
Aventura-te por um precioso mundo de pixel art cheio de monstros e bosses. Traça o teu caminho até ao Castelo de Karst e acaba com a maldição que ameaça toda a vida do mundo.