Este famoso jogo japonês operado a moedas desenvolvido pela HOT-B em 1989, Monkey King: Master of the Clouds, recebeu posteriormente o nome de Cloud Master, quando lançado fora do Japão na Sega Master System. Esta versão atualizada da versão original dos salões de jogos inclui elementos HD-ready da criadora Starfish-SD, a empresa formada pela equipa de desenvolvimento original da HOT-B.
Pela primeira vez, tabelas de classificação online acrescentarão uma camada de competição ao jogo que antes não era possível.