Neste jogo de artes marciais que combina ação e quebra-cabeças, seleciona uma personagem para o teu avatar e da início a um rigoroso treino.
Seleciona de entre quatro personagens, cada uma com quatro disfarces para escolher, e avança até ao caminho do treino.