Monochrome Order
Os teus julgamentos afetarão amplamente a história e o papel da tua personagem, seja pelo caminho do bem ou do mal. Como existem diversos finais, explora diferentes rotas para guiares o mundo rumo até à direção correta! Reúna até 18 aliados dos teus Julgamentos para tentares diferentes formações e conquistares desafios com as habilidades únicas de cada personagem!