Monster Boy and the Cursed Kingdom
Desfruta de um colorido jogo de ação e aventura criado em conjunto com Ryuichi Nishizawa, o criador da série original Wonder Boy in Monster World.
O novo jogo Monster Boy and the Cursed Kingdom inspira-se no melhor que a clássica série tem para oferecer, proporcionando uma aventura moderna com jogabilidade divertida, banda sonora memorável e animações requintadas desenhadas à mão.
Conseguirá Jin salvar o reino de Monster World? Ajuda o jovem herói a derrotar inimigos desafiantes, descobrir locais secretos, melhorar equipamento poderoso e muito mais! Também vais desbloquear metamorfoses especiais com técnicas únicas que abrirão novos caminhos com bosses poderosos e tesouros escondidos à tua espera.