Monster Hunter Stories
Monster Hunter Stories é um RPG que pega no mundo do Monster Hunter e o expande de maneiras novas e entusiasmantes! Vais deixar de caçar monstros e passar a criá-los! Nesta complexa história com heróis conhecidos como Monster Riders, vais conviver com monstros e forjar vínculos para toda a vida. O primeiro jogo da série Monster Hunter Stories voltou, com dobragem completa em japonês e inglês, com características adicionais, incluindo um novo modo de museu onde podes ouvir música e ver arte concetual. Explora mais a fundo o mundo de Monster Hunter Stories.
Entra na pele do protagonista, que nasceu numa aldeia de Riders que criam monstros para sobreviver. Supera provações e desafios enquanto cresces, até poderes sair da aldeia e embarcar numa grande aventura. O teu destino: o mundo dos Hunters, que caçam monstros para sobreviver. Embora tenham estilos de vida bastante diferentes, terás de aprender a viver e trabalhar com os Hunters para tornar o mundo dos Riders e dos Hunters mais próximo.
As coisas começam a dar para o torto quando surge uma calamidade conhecida como Black Blight, ameaçando o mundo e pondo em causa as vidas pacíficas que as pessoas tomavam por garantidas... Tanto Riders como Hunters serão postos à prova e terão de enfrentar a ameaça.
As chaves para salvar o mundo são a Kinship Stone e o seu poder oculto, bem como a verdade por trás da “Legend of Redan”, que descreve um segredo há muito guardado sobre as origens dos Riders! Ao longo da tua viagem épica, vais descobrir o verdadeiro significado de Kinship, que aumentará à medida que os vossos laços fortalecem! Espera-te uma história de amizade e glória. Mergulha no mundo de Monster Hunter Stories!