Monster Legacy: New Horizons
Na pacata cidade de Sunnyvale, cercada por colinas suaves e rios cristalinos, viviam quatro crianças cheias de energia e curiosidade: Leo, Emma, Max e Zoe. Eles eram conhecidos na cidade não apenas por sua amizade inquebrantável, mas também por seu espírito aventureiro. Juntos, eles explorarão cada canto da floresta próxima e compartilharão descobertas emocionantes.