Monster Prom: XXL
Só faltam três semanas até ao Baile de Finalistas e ainda não tens par... e tu és um monstro. Mas não há problema, pois na tua escola toda a gente é! Esta é a premissa de Monster Prom: XXL - a edição compilada dos conteúdos de Monster Prom, uma simulação de encontros em competição para até quatro jogadores.