Monster Puzzle
Numa galáxia longínqua, existe um mundo onde os sonhos dos humanos ganham vida, uma terra construída sobre sonhos em que o Trekkie e os seus amigos residem, a salvo dos monstros que habitam o mundo negro dos pesadelos.
Mas nem o medo e a angústia da terra dos humanos são suficientes para os monstros dos pesadelos, que estão a roubar os sonhos do mundo do Trekkie, mantendo-os escondidos enquanto os sonhos são corrompidos e transformados em pesadelos.