Monster Rancher 1 & 2 DX
・Adicionámos monstros exclusivos de outros países ao jogo! ("Monster Rancher 2")
・Adicionámos o modo "Fast Forward" para ignorares determinadas cenas, e o modo "Training Records" para manter registos das tuas ações anteriores!
Podes adquirir, treinar e lutar com todos os tipos de monstro tal como nos jogos "Monster Rancher" originais.
Transfere monstros criados por outros jogadores do mundo inteiro e luta contra eles.