Monster Slayers é um RPG rogue-like de aventuras cujo inovador sistema de combates baseado em cartas te permite personalizar um baralho à tua vontade.
Cria um herói para se juntar à Monster Slayers Guild, escolhe o teu rumo no perigoso Northern Valley e derrota o lendário Harbinger para te tornares no verdadeiro Monster Slayer.