Monster Train First Class
Monster Train renova o gênero roguelike de construção de baralho com um toque tático especial: defenda não um, mas três campos de batalha verticais enquanto luta para proteger a pira contra as forças do céu. Nenhuma partida é a mesma, é um desafio novo a cada vez. O baralho nunca será o mesmo!
Para recuperar o inferno, é preciso força. Escolha sua rota com cuidado, diferentes locais têm diferentes benefícios. Aprimore seu campeão, ganhe Estilhaços do Pacto e benefícios, recrute unidades poderosas, ganhe bônus passivos e duplique cartas no seu baralho.
Se ganhar 100 ou mais Estilhaços do Pacto ao derrotar Serafim, uma nova batalha é desbloqueada e você pode enfrentar a Última Divindade!