Monument Builders Rushmore
Viaja no tempo e torna-te responsável pela construção do célebre Monte Rushmore! Com a ajuda de Henry Johnson, chefe da obra, dirige os trabalhadores e faz a gestão dos recursos para terminares as obras a tempo! Defende-te dos ladrões que tentam sabotar as tuas obras! Será que estás à altura da construção de um monumento de tais dimensões?
Sendo um dos monumentos mais célebres do mundo, o Monte Rushmore é um símbolo recorrente dos filmes americanos e das obras bibliográficas que inspirou, como Super-Homem 2 de Richard Lester, Marte Ataca de Tim Burton ou ainda o manga Naruto. Retraçando mais de 150 anos de história dos Estados Unidos, o Monte Rushmore recebe hoje em dia mais de dois milhões de visitantes todos os anos.